Minha sacola
Sacola Vazia

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Atualmente temos Correios e Jadlog para escolha de transporte.

 

Coleta

Após a confirmação de compra, entraremos em contato, em até 24 horas, informando a quantidade de volumes, medidas e pesos das caixas para você, comprador, prosseguir com a solicitação de coleta da mercadoria com a sua transportadora de confiança. Ex. Pedido confirmado na segunda-feira, entraremos em contato até terça-feira informando as dimensões.

Deverá passar todos os dados cadastrais de sua transportadora para anexarmos na nota fiscal e facilitar para futuras compras.

Caso não conhecer nenhuma transportadora que atenda sua região e desejar a indicação de uma, poderemos te ajudar no processo porém teremos um prazo de até 48 horas para enviar propostas de fretagem da mercadoria. Isso será informado diretamente no primeiro contato de nossa loja e deverá solicitar ao atendente.

 

Retirada

Poderá retirar o produto após confirmação de pagamento e que ficará disponível em até 24 horas.

As retiradas de mercadorias deverão ser agendadas previamente com o número de WhatsApp 19 98345-8391.

No caso do cliente ir até o local retirar o produto sem o agendamento prévio, corre-se o risco de a encomenda não estar preparada para ser retirada. Não será separada de imediato por estar no local, portanto seguirá cumprindo a linha de programação de nossa produção, por ordem de saída de pedidos.

 

Obs.

1. Não será de nossa responsabilidade se a encomenda enviada atrasar, já que a entrega é terceirizada e fica a cargo do Correios ou Jadlog.

2. Você será informado(a) do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

2.1. Poderá visualizar o código de rastreio acessando sua compra no site.